Amizades virtuais

Sempre tive poucos amigos. Muito poucos. Se calhar até sei porquê, mas não me apetece filosofar sobre o assunto. Por isso, o facebook não é mesmo a minha cara. Eu sou mais blogues.Vim parar aqui por acaso. A convite de alguém que depois até me bloqueou...Fiquei. E acabei por reencontrar velhos amigos, por sentir aqui um espaço de partilha e de convívio, que é inevitável passar por estas bandas. E acabo também por ver/sentir como amigos pessoas que não conhecendo, é como se as conhecesse. Porque as conheço de outra forma. Da mesma forma que não conheço tantas pessoas que aparentemente conheço, só porque falo cara a cara com elas. É que por estas bandas, não se fala cara a cara. Mas às vezes fala-se com a alma. Que é outro patamar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...