Lembrei-me de ti...

Tenho a sorte de me ter cruzado com pessoas verdadeiramente originais. Algumas fazem parte daquelas amizades de outros tempos, de outras geografias, de que se perde o rasto com o passar do tempo.Lembro-me bem do telefone tocar. 11 horas da noite. "Olá ( dizia do outro lado) Estou aqui numa cabine, e vou ser os teus olhos ( naquele tempo não havia telemóveis)- e a partir daí eram as descrições do que via, do que imaginava acerca do que via, intercaladas com os meus comentários, numa alegre cavaqueira, interrompida por " espera lá, tenho que pôr mais moedas", acabando quando as ditas se esgotavam.
Outra pessoa, sensação semelhante. " estou a telefonar-te porque me lembrei de ti. Sabes onde estou? No cimo dos Pirenéus. E daqui vejo..." E era como se facto eu também estivesse lá!
A questão é: na nossa vida lembramo-nos frequentemente de outras pessoas. Mas raramente tiramos um bocadinho de tempo para lhes darmos a conhecer esse facto. E é pena perder-se essa partilha do " lembrei-me de ti". Uma imagem, um poema, uma lembrança, um livro, uma mensagem... Se eu pudesse, hoje seria a minha vez de retribuir: " lembro-me de ti!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...