Parabéns...

Não sou dada a superstições, mas há uma coisa que eu não faço: deitar fora as velas dos bolos de aniversários. E nem é na perspetiva da reutilização, nada de exageros... Simplesmente se se formula um desejo antes de soprar, não vou depois eliminá-lo entre guardanapos e restos... Por isso hoje dei comigo a juntar as velas que se foram acumulando, dentro da gaveta, embrulhadas em guardanapos brancos. E pensei que este ano não tive bolo, nem se cantaram os parabéns, nem se formularam desejos ao soprar as velas no meu aniversário. E pensei: ai, ai, isso ainda dá... pouca sorte (que azar dá azar...). Mas eu sei o desejo que formularia nesse dia. E o desejo já se concretizou, por isso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...