Dizzy... parte 1
Agradeço ( peço encarecidamente) sugestões para educar o Dizzy a: fazer as suas necessidades quando vai à rua ( até ver, nem uma pinga que seja! É um exemplo de limpeza outdoors), ou a utilizar os toalhetes que tem em casa, para o efeito... Digamos que com 5 meses ( a passar) cá em casa e 8 meses de idade, já devia ser mais higiénico. Com a agravante de agora fazer como os grandes, e alçar a perna. ( se tiverem o contacto do encantador de cães também serve...)
Dizzy... parte 2
Já tenho spray atractivo, spray repelente de dois tipos, só me falta o jornal. Eu nunca fui de agressões, muito menos premeditadas. E comprar um jornal para dar no cão, parece-me caso disso. E depois, que jornal? Um que se coadune com o fim, "prixemplo" o crime? Ou um jornal mais light, mas muito mais directivo, irreversível e inquestionável como o Diário da República? ( na volta este já só on line, impossibilitando o seu uso por motivos técnicos) Enfim, canito, já percebemos que és pequenino mas muito macho, agora apura o olfacto e vê se atinas. Ou lá se te vai a folia.Pim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...