Porque é que gosto do FB

Por estas bandas não são só as imagens que se levam, as fotos que se roubam ou as citações que se copiam... Por vezes são os próprios amigos que se partilham. Eu, pelo menos, sou assim. Quando leio textos ou opiniões com as quais me identifico, vejo partilhas que me tocam ou a defesa de ideais que também perfilho, peço amizade aos amigos dos meus amigos. E é curioso reparar que acabo por ter um leque grande de amigos que surgiram dessa maneira. Pessoas que nunca teria conhecido, com quem nunca teria tido oportunidade de trocar impressões, com quem aprendo, às vezes com quem discordo e desaprendo ( E desaprender é muito importante. Para podermos ir mais além temos que desaprender as coisas velhas, e aprender coisas novas). Pessoas que me sossegam. Pessoas que me inquietam. Vocês. Gosto muito de vos ter conhecido, melhor, de vos ir conhecendo. Gosto muito de vos ter como amigos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...