Prove que não se trata de um robô

Prove que não se trata de um robô. Provei que não era. Mais de cem vezes. O que aqui está é fruto das minhas escrituras (sagradas, diz o meu tio António), no mural do Facebook, desde 2009 até Junho de 2012. Daí algumas incongruências temporais facilmente detetáveis. Veio sobretudo aquilo que escrevi, não fazia sentido que fosse de outro modo. Há ainda algumas coisas que faltam, eventualmente virão, ou não, conforme a vontade ou a pertinência das mesmas. E agora, amigos que me incentivaram a esta passagem? E agora, é desbravar caminho novo. Siga...

Comentários

  1. Gostei do teu blog. Mostras o que sentes em determinados momentos. Muito bom... e escreves muito bem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Também concordo que a Paula escreve muito bem...não é nenhum robôt, pode continuar :) bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu desbravar de caminho! Continua amiga, é um prazer ler as tuas divagações :) Bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Também divagaram:

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...