Das férias

As férias são intervalos da vida. Tempo de estarmos os quatro, todos os dias, a todas as horas. Da varanda vê-se o mar, da cozinha a piscina onde as miúdas mergulham a toda a hora. À noite passeia-se junto à praia. O ambiente noturno parece de festa, com as lojas, os vendedores de rua, as tererés, os crepes, as pipocas, as caipirinhas ou os gelados gigantescos. Gosto muito do mar. Estar ao sol não é mesmo a minha praia, até por causa dos sinais que se disseminam com uma rapidez que me causa apreensão. Mas vê-los felizes é o suficiente para dar tudo isto por bem empregue...

Comentários

  1. Aproveita todos os minutos, pois eles farão parte das tuas memórias. A vida em família é preciosa; há que saber tirar o máximo proveito dela. Boas Férias.

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar fazer isso. Este ano sinto que estamos a conseguir fazer coisas novas e diferentes, até porque as idades das miúdas proporcionam um aproveitamento diferente do tempo, nomeadamente o nocturno. Continuação de boas férias para ti!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Também divagaram:

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...