I believe I can fly...

Se nos recordamos dos momentos mais marcantes da nossa vida nos últimos momentos, este será um dos que não vai falhar. Vestia uma saia castanha, tipo indiana, comprida, calçava umas socas Dr. Schoolls (na altura tinham-me custado muito acima do que eu costumo gastar, mas o modelo com sola de madeira a lembrar o antigamente chamou por mim), e estava de férias, em Vilamoura. E foi precisamente no supermercado da cadeia que não é "aquisuper" que ficava junto a um cinema, e que se dividia em dois andares ( o rés do chão, para as mercearias, o inferior para o talho, pão e frios/congelados) que tudo aconteceu. Estava a descer a escada de acesso ao piso inferior, e não sei como, descarrilei por ali abaixo, a contar os degraus com o que vocês estão a imaginar. Não contente, uma das socas ainda voou em direção à parede, enquanto a outra saltou, e bateu-me no dedão (que acabou por ficar pisado). Ficou-me na memória o ar surpreendido do senhor do talho ao ver a minha entrada triunfal, qual catarata do Niagára, numa versão humana, a desabar pela escada... Tendo-me percebido estacionada, levantei-me, fui buscar a soca que jazia junto à parede, e ao perceber o esforço do senhor para não se rir, resolvi facilitar-lhe a vida com um sorriso (que deve ter saído a modos que amarelo, mas enfim)... E fui fazer as compras. :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...