Visitas

E não é que hoje encontrei estes dois verdadeiros gentlemen no caminho sala de professores- pavilhão B?!?!?!? Que bom rever-vos! O Tiago Sousa foi ao longo de 4 anos o meu técnico de computadores, quando era preciso ligar o data show ( no tempo em que ainda se tinha que requisitá-lo), descobrir porque é que os filmes não tinham som, não aparecia a legenda, tinha som mas não tinha imagem, lá estava o Tiago em ação... Enfim, nunca vi tanto talento, desembaraço e vontade de ajudar. Há três anos atrás, numa visita de estudo, tentaram assaltar-me. Melhor, meteram mesmo a mão na minha carteira... Quando olho para o lado, vejo o indivíduo a meter algo que me era familiar dentro do casaco e digo: "Eh, isso é meu!" Fosse da minha reação, da falta de prática do assaltante, ou por outro motivo qualquer, ele deixou cair o que me tinha tirado e seguiu caminho. O resto da visita de estudo tive o Tiago a acompanhar-me. Com comentários, em voz de segurança, tipo " alerta, casal de velhinhos suspeitos aproximam-se à retaguarda..." O Tiago num palco é um espectáculo. E se houver justiça no mundo, ainda haverá um palco, um ecran, muitas câmaras para o Tiago!
E para o Rui Fernandes também. Comunicador nato, sentido de humor refinado ( dos poucos que apreciava- e compreendia- as minhas "sêcas"), cultura geral considerável, o Rui é um caloiro da área da comunicação de que tenho a certeza ainda vão ouvir falar! E não será preciso "um incentivo" (ehehehe- private joke) para que estes dois dêem sempre o seu melhor! EU sei que eles serão capazes! E gostei muito de os rever hoje, aos dois! Estão aqui: ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...