Mais visitas!

Tinha tantas saudades de os ver entrar na sala de aula. E hoje fizeram-me mesmo uma surpresa. Batem a porta, e aparece uma cara conhecida, e entra, e outra cara conhecida, e outra, e outra... Bem, eu já estava de cara à banda, a sentir-me iluminada por aqueles meus queridos amigos, ex alunos, que foram fazer uma visita à escola e não se esqueceram da Prof de História. Gosto muito de vocês! E a próxima visita já está marcada, que os bons exemplos devem ser transmitidos aos mais novos! (Sim, sou uma professora babada, e gosto mesmo muito da minha profissão-vocação e sobretudo daqueles por quem me alistei...os meus alunos.)

Comentários

  1. É tão bom quando se lembram de nós; é sinal que de alguma forma os marcamos. Eles reconhecem a dedicação e esforço de um professor que quer ver frutos do seu trabalho... aqueles frutos que não se vêem na avaliação de desempenho. O reconhecimento é muito gratificante e deixa boas memórias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Também divagaram:

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...