O polvo...

Interessante é pegar no polvo que esteve a descongelar, abri-lo e descobrir que ele deve ter sido um duplo pouco afortunado nalgum filme da national geographic. É que o bicho não só tem três tentáculos parcialmente amputados como tem ainda dois que são simples cotos. Tentáculos a sério, só três. Em suma, adeus filetes de polvo, nem sei bem se dá para arroz, e vou mas é melhorar a diversidade das entradas a ver se a coisa passa desapercebida... Ou seja, coziiiiiiinha, me aguarde! ;)

Comentários

  1. Já me aconteceu; ultimamente só compro polvo fresco... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu só não compro fresco porque temo que saia duro... Mas digamos que perneta também não é muito bom! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Também divagaram:

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...