Férias outra vez

 Foto: A saga continua. Este pintor enche-me de orgulho. :)


Depois de 15 dias de sol e caminhadas veio uma semana de casa em pantanas. Ele foi cortinados para lavar, móveis por todo o lado, cheiro a tinta do tecto, cheiro a tinta das paredes, um pintor a destilar chá e água a uma velocidade admirável, e a pintar e repintar (e repintar) até ficar tudo perfeito. Não pintou uma casa, pintou umas três, tantas foram as demãos. Finalmente, ao fim de 10 dias, temos a casa em ordem e posso dizer que me voltei a sentir de férias.Última semaninha para aproveitar. Ah, e estou orgulhosa deste meu artista do pincel, do rolo e da trincha! Às vezes penso que não há nada que não consiga fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...