Oh captain, my captain!

 



Vocês são alunos de eleição. Únicos, especiais, irrepetíveis. São-no independentemente das notas que possam tirar no exame (e aqui acredito que irão dar o vosso melhor). São-no porque dão a cara, o tempo e o vosso melhor à escola e ao agrupamento. Porque fazem a diferença e são a diferença. Porque nunca me falharam, acolheram os mais novos, ajudaram colegas a estudar, participando em atividades sem pedir mais do que um sorriso. Porque foram muitas vezes o meu balão de oxigénio, a minha força e a razão para continuar e acreditar, nestes três anos que estivemos juntos. Foram os meus soldados, intrépidos e temerosos. Perfeitos? Não, humanos. Humanos, responsáveis, brincalhões, solidários, amigos, francos, presentes. Obrigada por todos os momentos que partilhamos.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As Escolas do Meu Coração- O Cerco do Porto

No meu tempo...